Redução da mensalidade da IEL( FACULDADES DA INDÚSTRIA) durante a quarentena do COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Diante da pandemia do Coronavírus, apresenta-se uma situação caótica para todos.
Muitos dos pais que fazem parte da comunidade da IEL encontram-se sem poder trabalhar e receber seus salários. Logo, com dificuldades para poder manter suas contas em dia, ou poder fazer as compras necessárias para suas casas, como também, pagar a mensalidade de seus filhos.
Nesse contexto, a IEL como instituição, também teve que suspender suas aulas presenciais e demais atividades, atrasando seu plano de ensino e dificultando o aprendizado prático de muitos cursos e alunos. Sem data prevista para a normalização.
Com isso, os pais e alunos da IEL veem como necessário, nesta situação, a redução da mensalidade dos cursos durante a quarentena do COVID-19, para apenas manter os custos da instituição para continuar funcionando com os serviços que estão sendo prestados. Apenas até as aulas normalizarem. Já que ninguém previa este grande problema, para que os alunos não saiam em total prejuízo e isso piore as situação de suas famílias.
Dessa forma, pedimos para que a reitoria da IELanalise a situação e entre em um consenso com a comunidade estudantil, para diminuir os prejuízos para ambos os lados.