Ajude meu pai! Ele acabou de perder um filho..

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Meu irmão faleceu há 2 meses, de pneumonia e meu pai infartou em seguida. Estava muito bem, mas decidiram que era necessário fazer cateterismo. Ele estava receoso, mas fez, no IECAC - Instituto Estadual de Cardiologia Aluísio de Castro e durante o procedimento, colocaram 3 stents.. um aparentemente se fechou logo após o procedimento e ele teve parada cardíaca.. foi ressuscitado, mas está entubado há mais de um mês, necessitando fazer um eletro da cabeça, para ver em que nível isso  afetou o seu cérebro e parar com as convulsões, poder resolver tudo. O hospital não possui o aparelho e já fizemos até vaquinha para levar um profissional da área até o hospital para fazer o exame (existe o aparelho móvel), mas ninguém permite. Que então, eles consigam o aparelho emprestado de outro hospital ou transfiram ele para algum hospital melhor. Tem que haver solução.. Enquanto isso meu pai está definhando.. a família não aguenta outra perda.. não deu tempo nem de viver o luto. Minha irmã e sua mãe estão precisando de ajuda,no Rio, pois ele era arrimo de família e meu irmão também ajudava. Assinem, para que o hospital ao menos permita que levemos o aparelho de eletro até ele.

Quem quiser ajudar a família, fizemos uma vaquinha em um site, dá para colaborar até com 1 real, no cartão ou boleto.

Segue o link (o site é confiável, usado por muitas ONGs de proteção animal):

Hoje: Lila está contando com você!

Lila Nitzsche precisa do seu apoio na petição «Iecac - Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro: Ajude meu pai! Ele acabou de perder um filho..». Junte-se agora a Lila e mais 1.038 apoiadores.