Trazer “O Preço do Silêncio” para o Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
LarahhWho (Lah) criou este abaixo-assinado para pressionar ICIEG (Instituto Cabo-verdiano para Igualdade e Equidade de Género) (ICIEG) e

Solicitamos o conto "O Preço do Silêncio” no Brasil uma vez que a companhia Unitel T+ em parceria com a ICIEG se ofereceu para colocar o livro físico no mercado dos países de língua portuguesa, mas aparentemente não incluiu o Brasil, que também fala a língua.

O livro da autora e recém-nomeada embaixadora Edivánia Romise Barreto assume um protagonismo negro e aborda relacionamentos abusivos — um problema também muito presente aqui na América — e venceu o 1º lugar na categoria de Igualdade de Gênero em Cabo-Verde.

Reforçamos a necessidade que a população brasileira tem de livros com a mesma temática devido aos inúmeros casos crescentes de feminicídio em todo o país, e portanto, “O Preço do Silêncio” pode ser um importante aliado à educação social e luta diária de milhões de mulheres ao redor do mundo contra o machismo e racismo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!