Contra a reabertura de comércios e escolas no DF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Arthur Hugo criou este abaixo-assinado para pressionar Ibaneis Rocha
  1. O retorno dos comércios, das escolas, promovendo aglomerações em transportes públicos e em outros locais, fará com que o vírus se espalhe numa velocidade superior ao que os hospitais podem lidar.
  2. Muitos leitos já foram ocupados e não queremos que ninguém fique sem o devido tratamento, isso levará a morte de muitos inocentes. Já foram 61 mil mortos, 1,5 milhão de casos confirmados. A situação ainda pode piorar se liberarem tudo como vem acontecendo. Precisamos tomar uma atitude para que isso não aconteça e assim possa evitar mais casos e eventuais mortes. Fique em casa se puder e sempre se proteja, para seu bem e para o bem das pessoas ao seu redor.
    Covid não é apenas uma gripe. Paralizou o mundo, causou a perda de inúmeras pessoas que eram amadas e importantes na vida de alguém. Tenhamos empatia por essas vidas perdidas.
  3. Essa petição é para que a quarentena volte, para proteger quem amamos, proteger os trabalhadores essenciais e os que estão lidando diretamente com o vírus. Evitando ao máximo aglomerações, evitamos a disseminação em massa do vírus e vidas serão salvas. A economia não pode girar as custas da vida, do sangue e das lágrimas do povo brasileiro.

Por favor, ajude a salvar vidas, isso não e uma brincadeira, são pessoas com famílias sonhos e sentimentos !
0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!