Salvem do sacrifício Tigre do Zoológico de Cascavel - PR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

No dia 30/07/2014 um menino de 11 anos, desobedecendo aos avisos de segurança do zoológico de Cascavel-PR, pulou a cerca de proteção e colocou seu braço por dentro da grade da jaula de um tigre. Como resultado a essa ação, o tigre atacou a criança e no ataque o menino perdeu o braço. Agora, surgiram rumores sobre possível sacrifício do animal. O tigre não tem culpa do incidente, pelo contrário, se o pai da criança tivesse prestado mais atenção, o ataque não teria ocorrido. Pedimos, portanto, que as autoridades responsáveis tomem as medidas cabíveis a fim de preservar a integridade do felino, analisar as possibilidades, e caso seja necessário efetuar a transferência de local do tigre, excluindo a possível execussão, sendo que não há nenhum outro registro de tal comportamento agressivo do animal. Solicitamos ao Estado, ao cumprimento da lei (Art.1º - DECRETO N.24.645 - de 10 de Julho de 1934), que diz que "Todos os animais existentes no país são tutelados do Estado" que tome as devidas providências para que o tigre não seja sacrificado injustamente.

Hoje: Shenna está contando com você!

Shenna Louise precisa do seu apoio na petição «IBAMA: Salvem do sacrifício Tigre do Zoológico de Cascavel - PR». Junte-se agora a Shenna e mais 6 apoiadores.