Quero ter minha família de voltar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Morena cutrim@gmail.com criou este abaixo-assinado para pressionar ibama

quando você precisou, Deus colocou a gente na sua vida. Encontramos vc ferido, machucado indo pra uma BR em busca de ajuda. Cuidei de vc dei amor,carinho. Fiz de vc meu filho. Já recurado dos ferimentos levei vc de volta. E vc não quis mais ir. Agr depois de 10 meses. Vc foi tirado de me.como se não fosse importante em nossas vidas. nunca tivemos você como um animal mas sim como mais um filho que veio pra soma alegrando a casa, a família amigos, moradores do bairro. Que todos estamos sentindo a sua falta.

Quero lutar pelo meu filho e mostrar que ele não é um simples (macaco-prego) e sim um membro que foi tirado de nossas vidas. Sem ter o direito de escolher se iria ou não.

Abraçado em meus braços fomos conduzidos a delegacia do meio ambiente.ao chegar fui pedida de colocar vc numa grade vc abraçado no meu pescoço. Com os olhos cheio de lágrimas meu esposo perguntou quer ir Chico. Balançando a cabeça vc disse que não.

Os próprios policiais baixaram a cabeça diante de tanta dor responderam tbm chorando: nós desculpe mais estou cumprindo a lei.�

Será gente que cometir um crime, por ajudar ele. que talvez se eu não tivesse o visto corria o risco de ser atropelado. E perdido sua vida.Me

ajudem vc é importante

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!