Abaixo-assinado encerrado

Fãs brasileiros também merecem respeito, Ian Somerhalder

Este abaixo-assinado conseguiu 39 apoiadores!

Em janeiro de 2016 foi divulgada a terceira edição da Vampire Attraction, nos dia 7 e 8 de maio de 2016, com a presença confirmada dos atores Ian Somerhalder, Daniel Gillies e Chase Coleman, que atuam nas séries The Vampire Diaries e The Originals.

A Daydream, empresa organizadora do evento, tem como proposta realizar sonhos, promovendo o encontro dos fãs com os seus grandes ídolos. Fãs de todo o território brasileiro correram pra comprar os seus ingressos, juntaram dinheiro, pouparam o que não tinham para viver este grande inesquecível momento.

No entanto, o sonho se transformou em pesadelo quando, faltando apenas dez dias para o evento, o ator Ian Somerhalder, considerado pela maioria do público como o principal nome da convenção, cancelou a sua participação.

Este abaixo-assinado surgiu a partir dessa decepção. Não iremos entrar em detalhes pessoais, pois no fim das contas, sabemos que todos tem os seus motivos para concordar ou não com a decisão do ator. Não precisa haver concordância, mas sim respeito.

Este é o principal déficit pelo qual estamos tão indignados. Apesar das carinhosas palavras utilizadas pelo Ian, na carta em que comunicou a sua desistência, isso não atenuou em nada o sentimento de desrespeito e desvalorização que as pessoas que acompanham com tanto amor e admiração a sua carreira sentiram.

O propósito desde documento não é fazer o Ian voltar atrás, cumprir com a sua palavra e comparecer na Vampire Attraction, mas sim que ele saiba a forma como os fãs brasileiros estão sentindo-se neste triste e frustrante momento.

In January 2016 it was released the 3th edition of Vampire Attraction in the 7th and 8th May 2016, with the confirmed presence of the actors Ian Somerhalder, Daniel Gillies and Chase Coleman, who work in the series The Vampire Diaries and The Originals.

Daydream, event organizer company, is proposing realize dreams by promoting the gathering of fans with his great idols. Fans from all over Brazil rushed to buy their tickets, collected money, saved what had nowhere to live this great unforgettable moment.

However, the dream turned into a nightmare when, with only ten days to the event, the actor Ian Somerhalder, considered by most of the public as the main name of convention, canceled his participation.

This petition came from that disappointment. We'll not go into personal details, because after all, we know that everyone has their reasons for agreeing or not with the decision of the actor. need be no agreement, but respect.

This is the main deficit for which we are so outraged. Despite the kind words used by Ian, in the letter which announced its withdrawal, it didn't diminish at all the feeling of disrespect and devaluation that people that come with so much love and admiration felt his career.

The purpose of this document isn't to make Ian back, fulfilling his word and attend the Vampire Attraction, but he knows how the Brazilian fans are feeling at this sad and frustrating time.

Hoje: Suzane Luíse está contando com você!

Suzane Luíse Pereira precisa do seu apoio na petição «Ian Somerhalder: Fãs brasileiros também merecem respeito, Ian Somerhalder». Junte-se agora a Suzane Luíse e mais 38 apoiadores.