Atendimemento IAMSPE em Garça SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Leila Maria Vieira Bertolucci criou este abaixo-assinado para pressionar IAMSPE, Hospital São Lucas, APEOESP, APAMPESP, Governo do Estado de São Paulo

Somos muitos  contribuintes do IAMSPE e, toda vez que precisamos de pronto atendimento, exames ou consultas, temos que nos deslocar até Marília, Bauru,  Ourinhos ou outras cidades  para sermos atendidos. Já tivemos convênio com o Hospital da cidade, laboratório clínico e de imagens e médicos, sem nenhuma explicação foi  cessado nos deixando sem atendimento tornando cada vez mais difícil o acesso a Taís benefícios que nos são cobrados mensalmente em nossos holerites. Temos direito a um atendimento de qualidade em nossa cidade, principalmente em casos de pronto socorro para os mais idosos e portadores de deficiências ou comorbidades, para que não fiquem horas nas UPAs que estão sempre lotadas e, com pessoas com todo tipo de doenças ( como Covid, por exemplo).

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!