0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A Secretaria de Esportes de Caruaru- PE

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nesta cidade, solicitam a Secretaria, a inclusão de um SKATE PARK (pista de skate), no novo projeto do Monte Bom Jesus, para uso de toda a comunidade caruaruense, a mesma deve ser construída por profissionais ou empresa especializada em pistas de skate .

A fim de uma área destinada para prática do esporte, pois é muito importante não só para os skatistas da cidade, mas para todos que possam ter a chance de um dia ir ao local. Isso sem contar com o grande número de “turistas” que a mesma pode receber. Dando a oportunidade aos jovens de poderem praticar um esporte em um local específico.

Nomeamos o Srta. Beatriz Veloso Cardoso, e-mail bia_cardoso12@hotmail.com, como nossa representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Caruaru- Pe , 06 de junho de 2017.

Hoje: Beatriz está contando com você!

Beatriz Veloso precisa do seu apoio na petição «Iago.torres@caruaru.pe.gov.br: Solicitação para a construção de uma pista de Skate no monte Bom Jesus em Caruaru Pe.». Junte-se agora a Beatriz e mais 112 apoiadores.