0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Meu objetivo não é mostrar o crime, mas acabar com ele ou, no mínimo, dificultá-lo Contudo, se fizermos o que proponho, crimes com armas (incluindo Guerras) serão coisas do passado vergonhoso! É testar para ver...
Temos acompanhado pelo noticiário os casos envolvendo vítimas de armas de fogo, explosivos e violência... São homens, mulheres, crianças e até os próprios policiais/soldados que portam estas armas. Vou repetir as "Grandes perguntas" do filme “Conversando com Deus” (baseado em fatos reais. Assista-o!) “Já não tem o suficiente?” “Quanto mais será necessário?”. Mas, em todo caso, façamos primeiro a seguinte Pergunta: "O que o AMor faria agora?"
Perguntamos nós então: Quando vamos aprender? Desde a mais remota era, repetimos os mesmos procedimentos que geram o mesmo resultado, ou seja, o aumento da criminalidade em quantidade e Grau!
Que tal propagarmos esta idéia ousada: Extinção extremamente radical de todas as armas que servem para ferir e/ou matar! (para gerarmos um outro resultado em nosso destino). Ou prefere deixar como está? Está piorando... Percebe? Vai esperar até chegar a sua ou a vez de um dos seus? Vamos Semear mesmo que seja tarde, pois antes tarde do que nunca!

Hoje: Alciney está contando com você!

Alciney Costa precisa do seu apoio na petição «Humanidade: Extinção Extremamente Radical de todas armas feitas pra ferir/destruir e/ou matar». Junte-se agora a Alciney e mais 7 apoiadores.