0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Implantação de regime de trabalho nos presídios sob observação eletrônica.
Regime de trabalho diário obrigatório para manutenção dos próprios encarcerados com vigilância eletrônica para redução de pessoal nos presídios, disciplina rígida na higiene, estudo, e trabalho na reciclagem, produção de artefatos de cimento que exijam esforço físico, alimentos, etc.
Mais detalhes
Adaptar os presídios para o trabalho com vigilância e segurança eletrônica. Próprios reeducandos produzindo sua alimentação adaptada a especificidade, horários específicos para atividades rotina controlada de higiene limpeza e manutenção do ambiente,visitação externa semestral, registro eletrônico de todo movimento dos reeducandos e trabalhadores internos, transparência das imagens a família.
3 apoios
20.000
Ao receber 20.000 apoios, a ideia se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida pelos Senadores.

APOIAR
Data limite para receber 20.000 apoios
11/05/2018
Ideia proposta por
ZURE CAMARGO - MT

Hoje: Zurê Ferreira Camargo está contando com você!

Zurê Ferreira Camargo Ferreira Camargo precisa do seu apoio na petição «https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=98154: Acabe com a barbárie e corrupção nos presídios exija trabalho e respeito ao cidadão.». Junte-se agora a Zurê Ferreira Camargo e mais 22 apoiadores.