0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Moro no bairro desde de 1993 e ao longo desses 24 anos não notei nenhum crescimento significativo na área da saúde em nosso bairro, mais precisamente na UBS do Bairro Jardim Santa Barbara Cidade Satellite, que por sinal, tem um amplo terreno onde pode ser construído um anexo para melhoria do atendimento a saúde da população do bairro. Sempre que preciso de um atendimento médico, a agenda Dr. está lotada e a consulta é marcada para meses a frente, e quando preciso de algum exame não é diferente e quando o exame é marcado, o endereço é para locais longínquos onde levamos horas para se locomover até o local do exame. A um anos e meio mais ou menos, após meses de espera pra consulta e outros meses pro exame, entreguei na UBS um encaminhamento para um cirurgião por conta de duas hérnias que vem me incomodando muito e limitando meu esforço no trabalho. Enfim, ao me informar com a central de vagas da UBS, disseram para eu refazer todo o procedimento: Remarcar uma consulta com o clinico geral, solicitar um ultrassom abdominal, voltar com o clinico geral e assim pegar outra vez uma guia de encaminhamento para o cirurgião. Eu fico imaginando as pessoas idosas que estão em situações mais graves... Senhor Prefeito João Doria Junior, pelo amor de Deus, faça algo significativo que marque sua gestão, estamos fartos de ciclo-faixa e coisas que não são prioridades para a população da Cidade de São Paulo.

Espero que vossa senhoria considere isso...!

Grato.

Att. Eliel Lopes

Hoje: Eliel está contando com você!

Eliel Lopes Dias precisa do seu apoio na petição «https://www.facebook.com/jdoriajr/#: Prefeito, torne a UBS Sta. Barbara uma AMA Especialidades, a comunidade agradece!». Junte-se agora a Eliel e mais 24 apoiadores.