Abra mão de morar no Palácio d'Agronômica, Gov. Moisés.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O tempo das mordomias de políticos acabou. O momento é de menos estado e mais cidadão.

O Palácio d’Agronômica foi construído em 1955 e tem sido a residência oficial do Governador do Estado de SC até então. Uma área de mais de 50 mil m2, cheio de luxo, com um custo elevadíssimo a todos nós Catarinenses. De acordo com o NDonline o palácio custou mais de 23 milhões em oito anos, os maiores gastos foram com alimentação e manutenção, e ainda tem os gastos sob sigilo. Governadores eleitos como Zema (MG) Doria (SP) e Witzel (RJ) já abriram mão.

Chega de pagar essa alta conta para que governantes vivam como reis em seus palácios enquanto o povo trabalhador catarinense é espoliado via impostos que deveriam ir para áreas essenciais, mas acabam sendo usados para manter esses privilégios de realeza. O governo deve servir a população e não se servir dela.

Assine a petição e ajude a pressionar para que esse tipo de privilégio seja extinto no nosso estado. Use as hashtags #PalacioNão #ChegaDePrivilégios e vamos compartilhar.

Hoje: Pamella está contando com você!

Pamella Rodrigues precisa do seu apoio na petição «https://www.facebook.com/governadormoises/: ABRA MÃO de morar no Palácio d'Agronômica, Gov. Moisés.». Junte-se agora a Pamella e mais 245 apoiadores.