Eu quero que liberem a lei " OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
HELENSANDRIANE MACHADO criou este abaixo-assinado para pressionar https://www.change.org/

Eu aprendi a coisa mais importante nessa vida, NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO QUER PRA TI. E penso todo dia o do porque alguns malditos humanos insistem em fazer o que fazem com os animais QUE NÃO SÃO COISA, que ate hoje era pensado por alguns IGNORANTES BOSSAIS, O mundo todo deveria ter a LEI "OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE" so assim parariam com a crueldade, porque correriam o mesmo risco. Ou seja não tem como nem dar errado. Fez pagou e isso traia resultados; por pior que pareça ser,pois pra mim é pior da forma que esta COM NOSSOS ANIMAIS SOFRENDO CADA DIA MAIS E MAIS TORTURAS DE TODOS OS LADOS E FORMAS.
Esta lei também ajudaria na pedofilia que não tem cura, e sem os órgãos, linguá e dedos também ele é so mais um lixo. Seria uma lei para ignorantes pessoas que não querem se adequar a realidade atual. Não queremos nossos animais passando por isso.QUEM DISSE QUE TEM QUE SER COMO ELES QUEREM. O mundo hoje é outro E NOS PODEMOS TUDO BASTA QUERER. Sou leiga nisso mais me ajudem vamos mudar essa brutal realidade d nosso planeta terra que globalmente pede socorro. Sei que para alguns isso é regressão, mais pensem NO QUE DEU CERTO ATE AGORA, e se algo funcionou?! Esta lei ridícula so faz carinho nesses bárbaros, eles devem pagar pelos seus atos Cruéis, o mundo deve ser igual para todos. Não aceitamos mais essas crueldades explicadas em todos os gêneros, mulheres são mortas apenas porque disseram NÃO. Esta lei vira para brutalizar mesmo, este mundo com humanos que acham que pode tudo por prazer, ódio.Vivemos com pessoas dementes em nossa volta mostrando a parte podre do mundo que pode sim ser MUDADA. Basta darmos juntos um BASTA. Que dê tudo certo pra nos em nome de Deus o Justo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!