Renovação da CNH exigirá curso e prova teórica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Renovação da CNH exigirá curso e prova teórica, os motoristas que precisarem renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a partir de junho deste ano terão que fazer um curso teórico e uma prova, além do exame médico, que já era obrigatório. Acho um absurdo essa nova regra se aplicar quem está apenas renovando a carteira, isso deveria se aplicar apenas em quem ultrapassou os pontos na carteira, teve a carteira suspensa. Isso é mais uma prova de saquear seu bolso, fora já o que pagamos de impostos exorbitantes ao DETRAN, fora ainda teremos que pagar pela nova placa, pela carteira digital, já pagamos contas demais para vocês no IPVA e temos as piores estradas do mundo, ou seja diga não a esse absurdo que querem enfiar garganta abaixo, vamos dá um basta, chega de aceitar essas leis que só atinge o povo trabalhador e sofrido.

Hoje: Marilene está contando com você!

Marilene Torres precisa do seu apoio na petição «https://g1.globo.com/: Renovação da CNH exigirá curso e prova teórica». Junte-se agora a Marilene e mais 6 apoiadores.