Uma vida digna sobre um olhar de amor aos idosos esquecidos nos "asilos".

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Por não ter mais condições de cuidar da minha mãe com a doença de Alzheimer ( 9 anos sob os meus cuidados de de minha irmã), tive que colocar ela em um lar de idosos, contra a minha vontade, sofri muito. Após ficar visitando ela nesse lar pelo o menos 4 vezes na semana num período de 4 anos, pude sentir de perto a dura realidade que cercam os idosos que estão internados e abandonados pela família e sociedade. Eles não tem voz que Gritem por eles rompendo todas as indiferenças e "crueldades" que passam no que restam para viver. Tenho muitas ideias de projetos de melhorias para suas vidas, aqui não dá para expressar todas, devido minha alma sofrer ainda de todas os sofrimentos daquelas pessoas. O importante é que quero fazer a diferença na vida dessas pessoas, principalmente da minha cidade por estar mais perto da realidade desses lares e poder expandir para todo pais exemplos prósperos. Não quero ser mais um perdido, quero fazer algo concreto por eles.

Hoje: Sérgio está contando com você!

Sérgio Ribeiro precisa do seu apoio na petição «http://www.velhoamigo.org.br/: Uma vida digna sobre um olhar de amor aos idosos esquecidos nos "asilos".». Junte-se agora a Sérgio e mais 24 apoiadores.