0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Toda e qualquer empresa do setor privado deverá por lei lançar todas as vagas de empregos disponíveis por ela primeiramente e exclusivamente no site do http://www.brasil.gov.br , daqui por diante pois não podemos mais ficar a mercê de empresas que nos cobram por certos serviços a fim de nos indicarem vagas disponíveis de mercado, uma vez que os empregos estão cada vez mais escassos e nós por sua vez estarmos na berlinda além de não termos condições para estar bancando site "a" ou site 'b" para buscarmos uma nova colocação no mercado de trabalho.

E sendo assim já que o ministério do trabalho também atua neste nicho de mercado, queremos eleger ele para nos representar além de nos recolocar dando mais oportunidades para que possamos buscar o nosso novo emprego de trabalho.

Nada mais justo, pois se as empresas tiverem vagas, nós legitimamente deveremos saber o quanto antes e não ficarmos de fora de algo apenas e somente apenas porque não temos condições para pagar estas empresas que muitas vezes nos cobram um absurdo de dinheiro sem que realmente temos algo que seja real e sem custo.

Conto com todos vocês neste meu projeto, para que possamos cobrar realmente nossos direitos junto ao ministério do trabalho.

Hoje: ARI está contando com você!

ARI FIRMINO DE SOUZA precisa do seu apoio na petição «http://www.brasil.gov.br: EMPRESAS DEVERÃO POR LEI ANUNCIAR VAGAS EMPREGO NO SITE DO https://maisemprego.mte.gov.br». Junte-se agora a ARI e mais 5 apoiadores.