Vaquinha pra operar a fimose do Bruno Aldo Macedo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Neste último domingo, o querido administrador do grupo Naruto Merdapostagem™ foi diagnosticado com um caso grave de"fimose". A cirurgia de fimose(Postectomia) pela qual nosso querido amigo deverá passar é muito arriscada, uma vez que o mesmo se encontra em um estado agudo de fimose em que o prepúcio, completamente retraído aperta a extremidade dorsal da glande. Agora mesmo, dia 04/04/2017, Bruno Aldo Macedo encontra-se em coma induzido devido à dor agoniante pela qual passava, nem sequer o uso controlado de morfina foi suficiente para acalentá-lo. Peço, com a clemencia de quem não quer perder um amigo para a fimose, e em nome de todos os membros do Naruto Merdapostagem™ e dos familiares de Bruno, a ajuda de todos para que possamos levantar assinaturas suficientes afim de cobrir os custos da operação e da fisioterapia, através de instituições de saúde. Talvez com toda ajuda que recebamos conseguiremos ver o dia em que, feliz, nosso querido amigo Bruno se masturba para zoofilia e futanari novamente. Agradeço a atenção de todos.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Hospital Albert Einztein : Vaquinha pra operar a fimose do Bruno Aldo Macedo». Junte-se agora a N e mais 18 apoiadores.