A Bia precisa URGENTE de um transplante de medula óssea

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Bia tem apenas 3 anos. Com 1 ano descobrimos a Leucemia Linfocítica Aguda (LLA pré-b). 2 anos de tratamento com quimioterapia não foram suficientes para a cura, e a Bia precisa URGENTE de um transplante de medula óssea. Você pode ajudar a Bia e tantas outras crianças e adultos que estão na fila por um transplante! Se cadastre como doador voluntário de medula óssea! Acesse o site do REDOME (redome.inca.gov.br) e veja onde você pode ir pra se cadastrar, tem no Brasil inteiro! No dia do cadastro será coletada uma amostra de apenas 10ml de sangue. Se você for compatível eles entrarão em contato!. Quem mora em outros países, basta se cadastrar no banco de medula local, o redome se conecta com o WMDA, que é a Associação Mundial de Doadores de Medula Óssea, assim como com a rede BrasilCord que reúne os Bancos Públicos de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário (BSCUP).

Outra forma de ajudar a Bia é doando sangue e plaquetas no Hospital AC Camargo Câncer Center em SP, informando o nome completo dela: Beatriz Ayala Vieira Santos Barros.

Acesse as redes sociais e conheça mais sobre a Bia facebook/instagram: juntospelabiacontraleucemia

Nos ajude compartilhando nossas postagens com a: #juntospelabiacontraleucemia

Ajude a salvar nossa menina, DOE MEDULA!