Pet Abuse in Hamamatsu pet shop

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!
Com 7.500 assinaturas, é mais provável que esta petição chame a atenção das(os) tomadoras(es) de decisão!
Tanaka Elen criou este abaixo-assinado para pressionar Hamamatsu Prefecture, Shizuoka government, Shizuoka Animal Control and Hamamatsu.

浜松市にあるカゲヤマペットショップでは犬や猫などのペットが自分のサイズには狭いケージに入れられたりエアコンなしで過ごしてしかも場所が汚いです。不適切な場所でなかなか動けなく病気の動物も放置されています。こんな風に苦しませたりするのはやめてほしいです。浜松市に依頼してこの営業をやめさせたりもしくは改善させることが目的です。あなたもご一緒に戦いませんか?一緒にどうぶつたちを守るためにサインをお願いいたします。ご協力をお願いいたします。

"No pet shop Kageyama em Hamamatsu os animais estão em jaulas apertadas para o tamanho deles e estão sem ar-condicionado. O local é sujo, os animais mal conseguem se mexer, estão doentes e sendo deixados de lado. Queremos que parem com esse sofrimento. Nosso objetivo é solicitar à prefeitura que cancele o negócio ou obrigue a fazer melhorias. Você também não quer lutar junto com a gente? Para protegermos os animais juntos, pedimos a sua assinatura. Por favor, colabore conosco"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!