Repúdio e Boicote a Fiat, Gerdau e ifood

Repúdio e Boicote a Fiat, Gerdau e ifood

416 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 500!
Início
Petição para
Gustavo Werneck (CEO da Gerdau e

A importância deste abaixo-assinado

Nós, cidadãos abaixo-assinados, manifestamos nosso repúdio à atitude das empresas Fiat, Gerdau e ifood por terem causado a demissão do atleta campeão olímpico brasileiro Mauricio Souza e perseguição ao apresentador Monark.

A motivação foi irresponsável, fútil, tendenciosa e enviesada às pautas da esquerda falsamente chamada “progressista”, cujo objetivo maior e constante não é outro senão a destruição dos valores cristãos tradicionais que edificaram a nossa sociedade e a Civilização Ocidental para implantar em seu lugar uma ditadura vermelha nojenta nos moldes de Cuba, China, Venezuela ou Coreia do Norte, cujos cidadãos vivem sem liberdades, sem comida e sem segurança.

Seus métodos são sujos, asquerosos e repulsivos ao visarem as crianças indefesas. Nossos filhos são nosso bem maior e por elas, matamos e morremos.

É INADMISSÍVEL que empresas que faturam alto operando sob as liberdades democráticas usem nosso capital para atentar contra nossos mais altos e inegociáveis valores como filhos e família, ao se colocarem declaradamente CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PENSAMENTO, ao lado de defensores de ideologias totalitárias como Comunismo e Fascismo, onde o Estado é DONO de seus cidadãos.

Ideologias que mataram milhões de pessoas no passado recente e continuam a escravizar e torturar outras tantas no mundo moderno.

Ao escolherem o lado dessa esquerda nojenta e cancerosa, tais empresas não o fazem por serem ‘boazinhas” ou “inclusivas”, mas por serem interesseiras e oportunistas: “o lucro a qualquer custo!”.

Parece pensarem que a maioria de seus clientes consumidores sejam adolescentes militantes vermelhos sustentados pelos pais e que não contribuem em nada para o bem deste país, apenas para sua destruição. Seu lema é: “Vale tudo para trazer a esquerda de volta ao poder”.

Exigimos que mudem sua postura se quiserem continuar operando dentro de um país democrático com respeito às liberdades fundamentais de pensamento e expressão. Caso não, que se mudem para alguma ditadura comunista, mais de acordo com as ideologias que defendem ou sentirão o nosso desprezo e o peso de nosso boicote.

Família em primeiro lugar!

#ForaFiat #ForaGerdau #ForaI-food

416 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 500!