Abaixo-assinado encerrado

Gostaríamos de ver a banda DARK AVENGER no ROCKFEST CATANDUVA-SP e Região

Este abaixo-assinado conseguiu 36 apoiadores!

EXISTEM FORTES INDÍCIOS DE QUE É POSSÍVEL TRAZER NOVAMENTE DEPOIS DE ANOS, A INIGUALÁVEL BANDA DARK AVENGER PARA TOCAR EM CATANDUVA/SP, E PRECISAMOS DA SUA ASSINATURA...
ESSE ABAIXO-ASSINADO É PARA: VERMOS TOCAR EM CATANDUVA/SP UMA DAS MELHORES BANDAS ATIVAS BRASILEIRAS DE HEAVY METAL PURO... A DARK AVENGER ( Brasília/DF ) ou em 2017 ou em 2018.
Essa banda já tocou em Catanduva 2 vezes, em 1997 e 1998 e no momento está lançando um DISCO DUPLO - The Beloved Bones - Hell
O EVENTO " ROCK FEST CATANDUVA-SP" INICIOU NO ANO DE 2016 E JÁ SE MOSTROU FORTE, TROUXE BANDAS NOVAS AO LADO DE BANDAS DE RENOME JÁ CONSAGRADAS NA REGIÃO, É UM GRANDE E IMPORTANTE ESPAÇO PARA A CULTURA MUSICAL E COM EXPOSIÇÕES: DE VINIL, ARTIGOS MUSICAIS, INSTRUMENTAIS E VÁRIOS TIPOS DE ARTES, CATANDUVA-SP JÁ FOI CHAMADA DE CIDADE DO ROCK, E MERECE RECONQUISTAR O TÍTULO, SEMPRE FOI REFERENCIA RESPEITADA QUANDO O ASSUNTO É ROCK DE QUALIDADE.

Hoje: Andre está contando com você!

Andre Oliveira precisa do seu apoio na petição «Gustavo H. Nucci Mathias + membros da Secret. de Cultura de Catanduva/SP : Gostaríamos de ver a banda DARK AVENGER no ROCKFEST CATANDUVA-SP e Região». Junte-se agora a Andre e mais 35 apoiadores.