Abaixo-assinado encerrado

Por mais transmissões de vôlei na TV e na internet #LiberaCBV

Este abaixo-assinado conseguiu 238 apoiadores!

O povo apaixonado pelo esporte brasileiro mais vencedor da história está cansado de não ver o reconhecimento que o seu esporte preferido deveria ter. São diversos jogos que envolvem times brasileiros durante o ano e as transmissões são um descaso total. Clássicos não são transmitidos, para mostrar VT do mesmo jogo de vôlei que já foi reprisado "5x" e/ou de outros esportes. Superliga, Copa Brasil, Sul Americano, Mundial, etc. A TV deveria dar mais valor para os campeonatos que não são a Superliga, ao invés de transmitir só as finais. Pois só são transmitidos 2 jogos da Superliga masculina e 2 da feminina, totalizando 4. Pouco, pois são 6 jogos por rodada pra cada modalidade (feminina e masculina). O apaixonado por vôlei urge por mais transmissão.

Hoje: Andressa está contando com você!

Andressa Fischer precisa do seu apoio na petição «guilherme.valentini@fox.com: Por mais transmissões de vôlei na TV e na internet #LiberaCBV». Junte-se agora a Andressa e mais 237 apoiadores.