Entregas & Investigação Já!!! CORREIOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Fim de ano se aproximando e você pensa: "Vou me presentear e presentear quem amo". Com basicamente isso em mente, me programei e pensando no volume postal de fim de ano, comprei meu Smartphone e acessórios para minha e esposa e eu. Então, tratei de realizar a compra no ínicio de outubro, dia 05 para ser preciso. Compra internacional, na loja Gear Best. Como a entrega geralmente fica entre 10 a 25 dias, esperava que o mesmo fosse entregue pelo menos ao final de novembro...mas não foi. O mesmo produto foi postado e enviado pela loja no dia 20 de outro de 2017. Apareceu como "recebido no Brasil" em dois dias seguidos; 20 e 21 de novembro de 2017. Três dias depois (24/11) foi para a fiscalização aduaneira. No dia 30 de novembro de 2017 a Fiscalização Aduaneira foi dada como finalizada, só que curiosamente a mesma notícia apareceu no dia 07 DE DEZEMBRO O QUE JÁ É TAMANHO DESRESPEITO. Pois bem. No dia 11 de dezembro, foi finalmente "ENCAMINHADO DO CTCE CURITIBA PARA O CDD JUSCELINO KUBITSCHEK - MACAPÁ-AP. E PASMEM:

N Ã O C H E G O U A T É H O J E!!!!

96 dias até a data deste post.

O produto foi taxado e devidamente pago e consta como "Logística Reversa Sedex" onde o mesmo deveria ter prioridade como encomenda internacional.

Comprei no cartão parcelado em 3x. Já paguei tudo e não recebi nada.

SE SEU CASO É PARECIDO COM O MEU E DE MILHARES DE OUTROS BRASILEIROS, ASSINE COM TODO GOSTO, E VAMOS PEDIR A AGILIDADE, ENTREGA E A RESPONSABILIZAÇÃO DOS CORREIOS  POR NOSSOS PRODUTOS QUE EVENTUALMENTE E POSSIVELMENTE FORAM EXTRAVIADOS, BEM COMO TAMBÉM A INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL, POIS MUITOS, MAS MUITOS PRODUTOS ESTÃO SENDO EXTRAVIADOS.

ABRAÇO A TODOS E DEUS ABENÇOE. FORÇA IRMÃOS BRASILEIROS!

Hoje: Edson Tiago está contando com você!

Edson Tiago Lima precisa do seu apoio na petição «GUILHERME CAMPOS: Entregas Já!!! CORREIOS». Junte-se agora a Edson Tiago e mais 81 apoiadores.