Abaixo-assinado encerrado

Revogação da demissão da bibliotecária Olívia Zinsly.

Este abaixo-assinado conseguiu 194 apoiadores!

Pedimos encarecidamente, que revoguem a demissão da bibliotecária Olívia Zinsly.Justificativa se da pelo trabalho que foi feito a faculdade Politec, a reorganização do acervo, pelo atendimento atencioso e exemplar de nossa bibliotecária, que nos da suporte para trabalhos acadêmicos( TCC, trabalhos de desenvolvimento do curso,orientação com normas ABNT, organização de livros para atender aos alunos , disciplina em horário de trabalho e etc). Os alunos vão perder todo o suporte que sempre tiveram na biblioteca, todo o incentivo que vem desta área de estudo tão rica e organizada. Todo esses benefícios e todo o incentivo que os alunos podem obter dentro da biblioteca, foi adquirido através do apoio de nossa  bibliotecária Olívia Zinsly. Agradecemos pela atenção e pedimos por esta revogação.

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Assi precisa do seu apoio na petição «Grupo Uniesp - Faculdade Politec SBO: Revogação da demissão da bibliotecária Olívia Zinsly.». Junte-se agora a Felipe e mais 193 apoiadores.