0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Crítica ônibus lotado, atraso de 40 minutos!
A linha de ônibus do transporte coletivo que passa pelo bairro 316 – SÃO CRISTÓVÃO X SANTO ANTÔNIO (VIA SÃO JACINTO), feita pela empresa SALINEIRA, está gerando várias reclamações pelos usuários. Através do Pré Candidato – Cláudio Cadeirante, os usuários enviam fotos que mostram o ônibus lotado. Segundo os usuários, quase sempre a linha é um caos, com atraso de até 40 minutos sendo registrados, como no caso do dia 09\08\2018. Só quem viaja nessa linha todos os dias vê as dificuldades e apertos que passamos, sem falar que essa linha só tem de 1 em 1 hora fazendo com que os passageiros do 2° distrito cheguem em casa cada vez mais tarde depois de uma longa jornada de trabalho.... é um absurdo, precisamos nos unir pra mudar essa situação.

SOLUÇÃO PARA ESSA FALTA DE RESPEITO AO CIDADÃO E USUÁRIO DO TRANSPORTE E QUE PAGA UM VALOR ABSURDO PELA PAISAGEM É POR ÔNIBUS A CADA MEIA HORA.

Hoje: Claudio está contando com você!

Claudio Nascimento precisa do seu apoio na petição «Grupo Salineira – Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro: ATRASO E SUPER LOTAÇÃO LINHA 316 SÃO CRISTÓVÃO\SANTO ANTÔNIO (VIA SÃO JACINTO. SALINEIRA». Junte-se agora a Claudio e mais 84 apoiadores.