Permitir a encomenda de marmitas e similares no Fibonacci Ipatinga para o almoço

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Nós, alunos do Pré-vestibular e Colégio Fibonacci, fomos proibidos de realizarmos a encomenda de marmitas e similares par ao almoço almoço de restaurantes exteriores ao estabelecimento de ensino, obrigados a comprar a comida do restaurante parceiro da instituição (Gretel), que não tem a capacidade de atender os alunos devido à fila exagerada formada para atender a todos, nem sequer apresenta uma qualidade e variedade exigida por uma parte dos alunos.

Dessa forma, ocorre uma monopolização da comida no local, visto que o restaurante mais próximo da escola requer uma caminhada de, aproximadamente, 1 quilômetro, inviável para alguns estudantes, tirando a liberdade de escolha da maioria deles.

Pedimos então, a compreensão da coordenação em relação aos prejudicados dessa situação e o convidamos a realizar a busca por maneiras em que podemos solucionar o problema com diálogo e não simplesmente com uma imposição da maneira que foi colocada.

Assim, podemos encontrar um ponto de satisfação que cabe a todos. 



Hoje: Alunos do Fibonacci está contando com você!

Alunos do Fibonacci precisa do seu apoio na petição «Grupo Fibonacci: Permitir a encomenda de marmitas e similares no Fibonacci Ipatinga para o almoço». Junte-se agora a Alunos do Fibonacci e mais 72 apoiadores.