Abaixo-assinado encerrado

Calçadão na Avenida do Comercio

Este abaixo-assinado conseguiu 5 apoiadores!

Considerando o fluxo de pessoas, a confusão de carros, ônibus, carga e descarga, o fácil acesso das ruas transversais, que pode desviar para carros, a a  facilidade devido a topografia  da rua e obras realizadas  que, viabilizam essa mudança sem muitos custos para a prefeitura, além disso,  o hábito local que há desde os tempos de feira em que todo feriado, feiras, eventos fechamos e se transforma em uma grande área pública e de lazer, possibilitando uma a boa interação da comunidade. Além disso  alguns comerciantes e moradores já demonstraram essa intenção a,  e por isso para confirmar a nossa solicitação preparamos esse abaixo assinado para transformarmos.  Como morador do jardim  Metrópole, você gostaria que a Avenida do Comercio se transformasse em um calçadão e as ruas principais passem para as ruas paralelas  mais próximas da a avenida?

Hoje: Samantha está contando com você!

Samantha Lêdo precisa do seu apoio na petição «Grupo Comunique Sustentável: Calçadão na Avenida do Comercio». Junte-se agora a Samantha e mais 4 apoiadores.