Coloquem novas tramas Turcas, não reprises!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Solicito ao Grupo Bandeirantes de Telecomunicação (Band) quê:

Nós, telespectadores da Band, demonstramos nosso inconformismo pela reprise da novela 'Mil e Uma Noites', sendo que, desejamos uma nova trama a ser exibida. Sabemos que a novela Ezel não está dando uma audiência significativa, mas será ainda maior a baixa audiência se puserem a reprise desta novela. Acho que seria desrespeito com os que assistem a trama que está atualmente em exibição.

•    A novela Ezel está chegando ao fim, e com isso, ficamos a espera de uma nova trama turca, que com certeza daria uma maior audiência ou continuaria com a mesma taxa. Nós, integrantes da redes social do Facebook, estamos inconformados com a reprise desta novela, pois ainda é recente e todos sabem ela do início ao fim.

Estou aqui demonstrando minha insatisfação com a situação apresentada, quero algo que esteja bem para todos, não só para uns, mas sim todos! Peço que pensem, revisem a situação exposta. Sou e somos audiência para vocês.

Grato... Yohannes Arthur Cavalcanti Costa

Hoje: Yohannes está contando com você!

Yohannes Arthur precisa do seu apoio na petição «Grupo Bandeirantes de Telecomunicação (Band): Coloquem novas tramas Turcas, não reprises!». Junte-se agora a Yohannes e mais 278 apoiadores.