Reabertura ponte Baquirivu em Guarulhos/SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A ponte sobre o Rio Baquirivu, em Guarulhos/Sp fica localizada entre a Av. Jamil João Zarif e Rodovia Helio Smitd, sendo assim, uma importante via de acesso a moradores dos bairros que ficam atrás do Aeroporto Internacional de Guarulhos para o próprio Aeroporto, bem como o Centro da cidade e Rodovias Ayrton Senna e presidente Dutra.Durante a privatização do Aeroporto de Cumbica Guarulhos, anteriormente administrado pela Infraero, o acesso foi fechado em 2013 para obras de ampliação do aeroporto, o qual passou a ser gerenciado pela GRU Airport. Houve então inumeras promessas de reabertura da ponte mas até o momento isso não ocorreu, onde se alega problemas estruturais. Esse acesso irá beneficiar cerca de 200 mil moradores dos bairros que são obrigados com o fechamento da ponte a perderem 4 hs diarias de trânsito, o que atrapalha a mobilidade da cidade bem como acesso ao próprio aeroporto. Sendo assim, solicito seu apoio nesse abaixo-assinado para que o poder público tome medidas para essa solução, bem como GRU Airport - empresa que administra o aeroporto de Guarulhos, possa pelo menos interessar-se em dialogar sobre o tema com a prefeitura de Guarulhos.

Hoje: Adriano está contando com você!

Adriano Martins precisa do seu apoio na petição «GRU Airport: Reabertura ponte Baquirivu em Guarulhos/SP». Junte-se agora a Adriano e mais 33 apoiadores.