Proibição de campeões brasileiros de RUMMIKUB a participar de torneios feitos pela Grow.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


 • Existe uma regra mundial no campeonato do jogo "RUMMIKUB" que acontece a cada 3 anos, em que o mesmo jogador que foi campeão nacional não pode participar do campeonato seguinte...

Ex: Um jogador que foi campeão brasileiro em 2006 e disputará o mundial no mesmo ano, não poderá participar do mundial em 2009 , mas nada o impede de participar em 2012 pela regra mundial.

• O problema é que, pela regra brasileira, um jogador que foi campeão brasileiro de RUMMMIKUB e participou do mundial NÃO poderá participar mais desse jogo. A "Grow", patrocinadora do jogo no Brasil, leva ao mundial apenas campeões inéditos.

• Nós gostariamos que esta regra fosse como a do mundial, ou seja, um jogador que foi campeão brasileiro em 2006 possa jogar e ser patrocinado no ano de 2012. Outra questão é que o jogador que foi campeão brasileiro não seja impedido de participar das etapas nacionais do torneio seguinte.

• Sendo assim, os jogadores mais experientes irão compartilhar suas experiências com os demais em torneios nacionais, ligas ou encontros formando jogadores mais competitivos para o torneio mundial. 

 

 

 



Hoje: Danilo está contando com você!

Danilo Cunha precisa do seu apoio na petição «GROW JOGOS E BRINQUEDOS LTDA: Proibição de campeões brasileiros de RUMMIKUB de participar de torneios feitos pela Grow .». Junte-se agora a Danilo e mais 61 apoiadores.