Reformulação das regras para uso dos patinetes Grin.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Os patinetes que foram lançados pela Grin têm sido muito utilizados e elogiados, porém a população carioca não está sabendo lidar com o uso x transeuntes, andando em alta velocidade pelas calçadas ou até mesmo não obedecendo as sinalizações de trânsito e deixando-os em qualquer lugar, no meio das calçadas.

A empresa Grin deveria estabelecer novas regras, como diminuição da velocidade dos patinetes e criação de estações para devolução, como são feitas com as biciletas.

Eu iniciei esta petição, porque …
Sou pedestre e diariamente vejo patinetes largados no meio das calçadas muitas vezes apertadas, quase fui atropelada por um usuário em alta velocidade na calçada. Já vi um deficiente visual quase cair por terem deixado no meio da rua e outra pessoa ter sido atropelada por outro usuario ter avançado o sinal vermelho, ultrapassando a faixa de pedestres.

Hoje: Laura está contando com você!

Laura Lutterbach precisa do seu apoio na petição «Grin: Reformulação das regras para uso dos patinetes Grin.». Junte-se agora a Laura e mais 109 apoiadores.