Interclasse promovido pelo grêmio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Este abaixo assinado foi feito com o intuito de sanar a carência de eventos de integração do cunho esportivo no IFS - Campus Lagarto, nos alunos veteranos sentimos a falta do evento denominado interclasses no ano de 2019 e pelo andar da carruagem tudo nos levar a crer que a historia de não ocorrer tal evento ira se repetir novamente, pois todos nos sabemos que o nosso professor de educação física não da o devido valor a tal evento e entre outras coisas que os superiores do IFS - Campus Lagarto tendem a neglicenciar, pois o mesmo dito cuja professor alega ter grande influencia de modo que tudo que ele faz dentro da instituição tem apoio de  todas as partes do corpo docente e deste modo a unica saída que nos alunos temos para a realização do interclasse seria a organização de tal evento por parte do grêmio estudantil Herbert de Souza - Gestão orbita 4, então este abaixo assinado esta sendo passado para provar ao grêmio estudantil que esta ideia é da maioria e não de alguns, afinal o grêmio estudantil esta onde esta a nossos serviços, não faz sentido algo pedido por demasiadas pessoas que eles são meros representantes não ser acatada, então se esse abaixo assinado vim a dar certo e não ocorre nenhuma justificativa plausível por parte do grêmio estudantil... esta na hora de nos alunos repensar sobre o nosso Grêmio estudantil.