Petition Closed
Petitioning Sean Penn

Grandes redes de cinema: exibam a estreia do filme Colegas

Nas últimas semanas, o vídeo contando a história do Ariel, um ator que nasceu com síndrome de Down, viralizou e ganhou o Brasil, sendo visto mais de 1 milhão de vezes em poucos dias. Eu conheci o Ariel há XX meses/anos [contar como eles se conheceram] quando ele apenas sonhava em se tornar um ator profissional. Juntos, depois de muito esforço, conseguimos produzir o filme "Colegas" que estreia agora, dia 1 de março.

Eu tinha um sonho antigo de fazer um filme protagonizado por atores especiais. Convivi a minha infância inteira com um tio que tinha síndrome de Down e sempre achei que ele era o tio mais divertido do mundo. Por isso, queria fazer um filme que mostrasse isso: a alegria das pessoas como ele que nascem especiais.

Lançar um filme no Brasil não é fácil. Por enquanto, o “Colegas” só está programado para ser exibido em 100 salas de cinema em todo o Brasil. Infelizmente, as salas daqui preferem filmes estrangeiros a produções nacionais. Há muitas questões envolvidas em distribuição de cinema - e a que mais “pega” é o dinheiro, tanto da produção para pagar os espaços quanto da bilheteria que o filme vai render.

Acho que o nosso filme tem uma causa maior do que o interesse comercial. Queremos exibir o "Colegas" para sensibilizar o maior número de pessoas possível para o valor, o respeito e a incrível beleza das pessoas que nascem com Down.

Por isso criei este abaixo-assinado, para pedir o apoio de quem assistiu ao vídeo do Ariel a levar o nosso filme para todos os cantos do Brasil. Quando o filme sair de cartaz, vamos disponibilizá-lo de graça na internet.

Queremos a telona. Queremos que o Brasil inteiro veja o Ariel e seus amigos Down na telona.

This petition was delivered to:
  • Sean Penn

Madeleine Lacsko started this petition with a single signature, and now has 3 supporters. Start a petition today to change something you care about.