Abaixo-assinado encerrado

PELO FIM DA BIOMETRIA DISCRIMINATÓRIA.

Este abaixo-assinado conseguiu 8 apoiadores!


A arena causa inveja desde o seu nascimento. Sabemos que a paixão no RS é muito aflorada, e hoje temos pessoas torcendo e decidindo em áreas importantes para o Grêmio, e que não são gremistas.
Tudo começou com o fim da avalanche, Marca histórica da torcida do Grêmio, e que causava muita inveja nos torcedores rivais. Depois veio o software diminuindo a capacidade da Geral de 10 para 5 mil pessoas. Depois o "Estádio dentro de estádio" e a obrigatoridade das organizadas ficarem todas juntas. O curioso é que no estádio do rival tais exigências jamais foram propostas. Por fim a Biometria apenas no setor norte, tratando a torcida que mais apoiou o Grêmio em bandidos. Afastando o torcedor, e tirando a força do interior, que sempre foi uma força do Grêmio. Em dois jogos com a biometria, foram duas derrotas e o estádio as moscas. Isso diminui a força e a marca do clube, issso afasta o torcedor justo em um momento que ele quer abraçar o clube. A imprensa vermelha isenta, já famosa no RS apoiou o Tac de forma clara em seus programas e opiniões. Por motivos óbvios, a ivi sempre sonhou com o fim da Geral.
Esse tac é discriminatório e surreal.
Ser proposto pelos órgãos públicos até entendemos, pq já tivemos diversas provas de que apenas um lado é visado e prejudicado. Mas o mais impressionante é ter sido aceito pela direção. Em breve o que existirá na norte, a área mais pulsante do estádio serão apenas barras e bandeiras. Quem viveu o olímpico sabe que a situação esta insustentável. Por isso peço neste abaixo assinado a imediata quebra do Tac, e buscar as pretensões legítimas do Grêmio pela esfera judicial, rompendo totalmente com o MP. Ouça tua gente Grêmio.



Hoje: Terror está contando com você!

Terror Da ivi precisa do seu apoio na petição «Grêmio, Romildo Bolzan JR, Adalberto Preiss e Nestor Hein: PELO FIM DA BIOMETRIA DISCRIMINATÓRIA.». Junte-se agora a Terror e mais 7 apoiadores.