NÃO AO CADASTRO BIOMÉTRICO DISCRIMINATÓRIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

1)      Mais uma vez o Grêmio não quer o diálogo com o seu Sócio, QUEREM DIFICULTAR PARA QUEM MAIS VAI AO ESTÁDIO.

2)      Discriminação para quem é mais fiel no setor mais popular, TODOS SOMOS SÓCIOS, TODOS SOMOS IGUAIS!

3)      A FORÇA DO INTERIOR SERÁ ATACADA!

4)      A DEMORA NAS FILAS IRÁ DEIXAR GENTE DE FORA: O PRÓPRIO Grêmio em 2013 foi contra esta medida. “Imagina pegar digitais de 5 mil pessoas para um único jogo? Nós não somos contra este controle, só queremos que seja factível, que seja possível fazê-lo sem transtornar o espetáculo.” Afirmou o então VICE PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO GRÊMIO, Odorico Roman.

5)      O CADASTRO NÃO GARANTE NADA (Depoimento do juiz de Workshop – “O cadastro não garantirá que as punições sejam individuais”).

6)      O CADASTRO NÃO GARANTE MAIS SÓCIOS. Se o Grêmio se preocupa com a lotação e presença do seu torcedor, que faça mais promoções onde está sempre vazio. O setor Arquibancada Norte, sempre está repleto de torcedores apoiando e com uma procura constante de ingressos.

7)      R$ 800.000,00 para cadastrar 5 mil pessoas? E no caso de 50 mil pessoas, serão 8 MILHÕES???? DESPERDICIO DO DINHEIRO DO SÓCIO E FALTA DE COMPROMETIMENTO COM A VERDADE. Existem muitas dúvidas sobre se o sistema será implantado em todo o estádio.

8)      NADA SE FALOU SOBRE O SIGILO DAS INFORMAÇÕES.

Hoje: Eder está contando com você!

Eder Zanini precisa do seu apoio na petição «Grêmio : Não ao cadastro Biométrico da Arquibancada Norte». Junte-se agora a Eder e mais 3.421 apoiadores.