Abaixo-assinado encerrado

Não à indústria de multas!

Este abaixo-assinado conseguiu 72 apoiadores!

A educação e a fiscalização do trânsito são essências para se evitar acidentes, poupando muitas vidas. No entanto os governos Federal, estaduais e municipais encontraram nas multas por radares, um meio de arrecadar muito dinheiro e passaram a abusar desde meio. O Contran, contribuindo para esse abuso, através de resoluções, permitiram a colocação de radares sem a devida sinalização de velocidade máxima, permitiu que firmas especializadas pudessem multar com radares, recebendo porcentagem sobre as multas e permitiu que os órgãos julgadores dos recursos não precisassem apresentar justificativas. Esses atentados contra os motoristas, fizeram que radares fossem colocados em lugares estratégicos, com a única finalidade de multar. Os radares móveis são muito usados e as viaturas escondidas, com total desrespeito a ética que toda fiscalização deve ter.

Hoje: Osmar está contando com você!

Osmar Gerolamo precisa do seu apoio na petição «Governos estaduais, detrans, contran, policias rodoviarias estaduais e federal.: Não à indústria de multas!». Junte-se agora a Osmar e mais 71 apoiadores.