Deixe-nos impedir que os políticos possam fazer guerras

0 personas han firmado. ¡Ayuda a conseguir 1.500!


As guerras não defendem o interesse geral das pessoas nem o meio ambiente, em vez disso, são um negócio simples para políticos e empresas. Este negócio que mata muitas pessoas e causa outros problemas sérios para milhões de pessoas, como a imigração, a fome e o naufrágio há décadas. Um dos maiores perigos para o ser humano é a ameaça nuclear que nos coloca em risco de desaparecer como espécie.

Podemos parar os governos que têm o poder de atacar outros países, proibindo-o com padrões internacionais e leis nacionais. Por isso pedimos aos órgãos e políticos internacionais em diversos países que obrigam a submissão a um referendo das intervenções militares fora do território nacional.

Temos fé que vários países pequenos, sem um registro de guerra, serão os primeiros a apoiar esta iniciativa mudando suas leis ou que os organismos internacionais promovam essas mudanças legislativas a nível mundial. No primeiro caso, espera-se que estes países compelam os organismos internacionais para que eles apoiem essa medida; Além disso, com seu exemplo, bem como com a pressão popular e da mídia, eles podem fazer com que cada país mude suas leis impedindo o governo atual de invadir outro país.

Nós deram aos políticos muito poder e suas conseqüências são muito graves: poluição, injustiça, pobreza, guerras, corrupção, aquecimento global, destruição de planeta e destruição de espécies humanas. Agora, devemos reagir de duas maneiras: retirar dos políticos o poder da decisão sobre questões que prejudicam os interesses globais, como nesta petição, e obrigá-los a tomar decisões que nos beneficiem a todos.

Isto é o que vamos fazer da Associação Internacional para mudar o mundo, por meio de uma petição de termo. Esta é a primeira petição e acreditamos que a grande comunidade que apóia com a assinatura de dezenas de milhares de petições vitoriosas acredita que nossas novas petições são úteis e elas também as assinam.

Não usaremos seu nome, nem saberemos seus dados. Só precisamos usar o número total de assinaturas.

Você pode encontrar mais informações sobre nosso projeto em www.iachangetheworld.org e podemos mantê-lo informado sobre nossos pedidos trimestrais, se você nos seguir em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/IAChangeTheWorld.PT



Hoy: Francisco Javier cuenta con tu ayuda

Francisco Javier Marzal Mercader necesita tu ayuda con esta petición «Governos de vários países: Deixe-nos impedir que os políticos possam fazer guerras». Únete a Francisco Javier y 1.249 personas que ya han firmado.