Petition update

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Dec 6, 2022 —

Bom dia a todos, gente acordei agora pouco e quando vi , não acreditei , vocês são maravilhosos ao um ponto que eu não sei nem explicar e me falta palavras pra agradecer vocês, eu oro todos os dias para que nunca falte nada a vocês, obrigada por sempre estarem dispostos a ajudar em todas as causas do meu filho, o principal foi quando meu filho passou meses internado e tivemos que ficar em uma cidade que não era nossa , sem estrutura nenhuma e vocês nunca soltaram minha mão, por causa de vocês nunca nos faltou nada , e hoje acordar e ver que batemos a meta da vaquinha para a compra da cadeira de rodas, eu ia dizer que vocês não tem noção do quanto isso é importante! Mais sim , vocês sabem e é por isso que conseguimos mais uma vez !  Batemos a meta da vaquinha e tivemos depósitos na minha conta pessoal também, vou somar tudo e venho aqui dizer quanto foi arrecadado ao todo e assim que comprar a cadeira posto a nota fiscal também, gente muito obrigada, obrigada, obrigada, obrigada do fundo do meu coração.

Fiquem com Deus...

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion