Petition update

Cadeira de rodas para o Victor.

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Dec 2, 2022 —

Bom dia , hoje dia 2 de dezembro de 2022 , eu mãe do Victor venho aqui pedir ajuda para comprar uma cadeira de rodas pra ele , a cadeira que ele usa é adaptada , é muito cara não tenho condições de comprar , a que ele tem esta com problemas já algum tempo e estou vendo a hora ficarmos sem ela , o Victor está pesando quase quarenta quilos, então caso ele fique sem a cadeira, vai ficar complicado a locomoção dele pra mim porque sou eu sozinha que passo o dia com ele movimentando ele trocando , o Victor já era dependente de mim pra tudo , mais depois de tudo que ele passou nesses  últimos meses, intubação, paradas cardíacas respiratória, pneumotórax, pneumonia hospitalar, ficou mais ainda mais , recentemente ele fez uma ressonância magnética, que infelizmente além do que ele já tinha, deu outras coisas, devido as paradas algumas células do cérebro dele morreram, entre outras coisas , mais graças a Deus meu filho está aqui comigo e hoje em vista de tudo que ele passou ele está bem , e eu creio que ele vai ficar melhor ainda em nome de Jesus, por isso venho aqui pedir mais essa ajuda pra vocês que sempre estão dispostos a ajudar meu filho, fico até com receio de vir aqui por que recebo muitos ataques , por pedir ajuda , mais dou minha cara a tapa pelo meu filho, prefiro pedir do que fazer algo errado , vale ressaltar que já fiz o pedido no sus mais não fui contemplado até o momento e acredito nem ser pois todas as crianças que precisam dessa cadeira, tem que entrar pela justiça, conheço mães que já estão a quase dois anos na justiça e não conseguiram. O VALOR DA CADEIRA QUE O VICTOR USA ESTA EM TORNO DOS 5 MIL REAIS , VALE RESSALTAR QUE A QUE ELE TEM HOJE TAMBÉM FOI ATRAVÉS DE VOCÊS QUE CONSEGUIMOS A ALGUNS ANOS ATRÁS, GRATIDÃO...  VOU DEIXAR FOTO DA CADEIRA QUE ELE PRECISA.

Quando conseguir o valor , venho aqui comunicar e quando a cadeira chegar posto aqui com nota fiscal pra fazer a prestação de contas com vocês, fique com Deus .

Conta 000806348167-2 agência 3416 conta poupança 013 caixa economia.

Pix 97440159268 CPF

ROSANA DOS SANTOS GONÇALVES .

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion