Petition update

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Nov 15, 2022 —

Olá aqui é a mãe do Victor, venho hoje aqui pedi que continuem nos ajudando, como alguns de vocês sabem o Victor esteve na UTI e passou por muitas coisas ruins, depois de quase dois meses internado tivemos alta graças a Deus, mais o Victor ficou com algumas sequelas o sistema neurológico dele está complicado , tem dias que são muito difíceis , só quem é mãe ou pai sabe o quanto dói ver nossos filhos ruim e não poder fazer praticamente nada,porque o que está ao meu alcance eu faço pra não ver ele sofrer mais do que já sofre, hoje ele não tem mais tanto equilíbrio, não consegue se sentar sozinho por muito tempo e precisa de mais cuidados do quê antes, não vou me alongar muito peço que pra quem não sabe o que aconteceu com ele leia algumas atualizações que tem abaixo dessa , que vocês vão entender do porque de eu está aqui pedindo ajuda, peço que continuem nos ajudando a não faltar os tratamentos do Victor, e ele está constantemente tomando muitas medicações também, a mais do que ele já tomava e a maioria não é fornecida pelo SUS , por favor, pra que eu consiga dar uma melhor qualidade de vida pra ele preciso muito de ajuda , e sou grata a Deus porque muitos de vocês sempre estão dispostos a nos ajudar seja financeiramente e em orações, porque  sei que o meu filho está em suas orações também muito obrigada por tudo. Hoje dia 15 de novembro tive que levá-lo pra fazer exames de novo porque ele estava muito choroso, e deu algumas alterações e vieram mais medicações, mais como sempre digo meu filho é muito forte não é atos que teve oito paradas cardíacas respiratória e voltou graças a Deus , obrigada a cada um que está nos ajudando . Que nunca falte o pão na mesa de vocês eu oro muito pra que tudo que vocês nos ajudam volte multiplicado a vocês.

Boa noite fiquem com Deus �

Rosana dos santos Gonçalves

Pix: 97440159268 cpf

Caixa econômica

Agência 3416  conta 000806348167-2

Poupança 013

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion