Petition update

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Sep 28, 2022 —

Boa tarde a todos do abaixo assinado, já faz algum tempo que não apareço por aqui, muitas coisas acontenceram nesse decorrer de tempo, consultas com a cirurgiã que fez a traqueostomia do Víctor, tentativas decanular ele e ser frustradas, mais depois de muito tempo e muita fé, o Víctor tirou a traqueostomia. Faz um mês e pouco que voltamos pra onde moravamos em Epitaciolândia interior do Acre, meu esposo não conseguiu trabalho em Rio Branco Acre, e estava difícil manter aluguel , alimentação, tudo que o Víctor precisa , estava mantendo com as doações arrecadadas através de vocês, e sou eternamente grata por te -los em nossa vida e oro todos os dias pela vida de vocês, através de vocês, em nenhum momento nos faltou nada durante esses quase seis meses que passamos em rio branco, nunca faltou alimento em nossas refeições, tudo que meu filho precisou comseguimos custear através da ajuda de vocês , troquei a gastro dele pelo botton mickey que é quase dois mil reais, e o governo pra variar não fornece e ele estava precisando trocar rápido en tão por processo iria demorar muito, tudo que foi arrecadado foi usado para nos manter e não faltar nada para o Víctor e por isso voltamos pra Epitaciolândia, antes que acabasse nossa reserva, aqui meu esposo esta trabalhando já graças à Deus, mais como vocês sabem aqui não tem tratamento pelo sus , como fonoaudiólogo, fisioterapia até tem mais , mais bem fraca , e o Víctor ainda esta debilitado em força, qu estão motora, deglutição  entre outas coisas e por isso venho aqui pedir que continuem nos abençoando, e nos ajudando preciso pagar esses tratamentos particulares pra ele , pra que ele volte a ser a criança feliz que ele era antes de tudo isso acontecer, como vocês sabem o Víctor teve oito paradas, pneumotorax, teve que fazer traqueostomia, gastrotomia, teve que fazer duas transfusões de sangue teve três pneumonias hospitalar, e tudo isso teve consequências nele , por isso quero poder fazer com que ele volte a ser pelo menos um pouco do que ele era antes. Essa semana o prefeito da cidade e o ministério público fizeram um lançamento de um projeto voltado para o município, chamado anjo azul, que sera de atendimento para as pessoas com deficiência, mqis sabe se lá Deus quandode fato isso vai acontecer e por isso preciso da ajuda de vocês novamente, viu deixar meu dados abaixo pra quem quizer e puder nos ajudar, mais uma vez muito obrigada por tudo que fizeram por nós. Vou deixar uma foto do Víctor do dia que tirou a traqueostomia.

Rosana dos santos Gonçalves

Pix: 97440159268 cpf

Caixa econômica

Agência 3416  conta 000806348167-2

Poupança 013

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion