Petition update

NÃO ESTÁ FÁCIL, MAS SEGUIMOS LUTANDO. ENTENDA…

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Jan 12, 2022 — 

Pessoal, mais um ano de luta se inicia. Victor não está bem, infelizmente, ele não vem se adaptando à nova medicação e está tendo muitas crises.

Estou trabalhando junto à Defensoria Pública para conseguir a antiga medicação (que custa mais de mil reais), na esperança de ver o Victor melhorar.

Abriram uma sala de fisioterapia no município vizinho, mas ainda não consigo levar o Victor, por conta do que está acontecendo. A Defensoria voltou de recesso no dia 7/01 e estou aguardando novidades.

A boa notícia é que, com muita luta, consegui o apoio do Vereador Diojino Guimarães, que também é presidente da Câmara dos Vereadores da minha cidade. Devemos conseguir uma reunião com o prefeito em breve.

Assista ao vídeo para saber mais e siga o novo perfil do Victor no Instagram para acompanhar mais de perto a nossa história: @victorantonio122

Obrigada pelo apoio de sempre,

Rosana Santos


Keep fighting for people power!

Politicians and rich CEOs shouldn't make all the decisions. Today we ask you to help keep Change.org free and independent. Our job as a public benefit company is to help petitions like this one fight back and get heard. If everyone who saw this chipped in monthly we'd secure Change.org's future today. Help us hold the powerful to account. Can you spare a minute to become a member today?

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion