Petition update

PRESTAÇÃO DE CONTAS - CONSEGUIMOS O REMÉDIO DO VICTOR!

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Nov 10, 2021 —

Pessoal, conforme combinado, venho prestar contas da nossa última vaquinha, onde batemos (e superamos) a meta. Consegui comprar os remédios do Victor!

O valor da nota está menor porque encontramos um medicamento disponível de outro laboratório e vamos tentar a adaptação do Victor nos primeiros 30 dias. Nosso objetivo, junto a médica que cuida dele, é de tentar usar esse medicamento novo, pois o valor é bem mais em conta.

Comprei também outras medicações e vou aguardar os próximos dias para entender se mantenho o novo medicamento ou se compro o mais caro, dependendo de como o Victor se adapta. Venho novamente trazer a nota no futuro.

Gostaria de dizer que a minha força atualmente vem de vocês, nunca vou conseguir agradecer ou encontrar palavras que definam a minha gratidão pelo que estão fazendo para ajudar meu filho.

Sigo com fortes crises de ansiedade por conta de tudo o que estamos passando, mas fico à disposição para dúvidas ou comentários. Novamente, muito obrigada.

Rosana Santos

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion