Petition update

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Oct 23, 2021 —

Olá, pessoal! Espero que estejam bem. Venho novamente pedir a ajuda de vocês, não estão sendo tempos fáceis por aqui. O Victor precisa de sua medicação controlada e não podemos ficar sem, estou com muito medo, as convulsões voltaram. Estávamos recebendo a medicação de graça há quase 6 meses, porém, desde o mês passado não estamos conseguindo. Preciso entrar com uma nova ação na justiça, mas a medicação é controlada e o Victor não pode ficar sem tomar, as crises estão piorando. Cada caixa dura cerca de 10 dias e custam, aproximadamente, R$ 380,00. Podemos contar com vocês em mais uma luta? Agradeço imensamente a todos e todas. Algumas pessoas preferem doações via PIX ou transferência, deixo aqui meus dados: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CONTA: 000806348167-2 Agência : 03416 Poupança 013 /1288 PIX 974401592-68 - ROSANA DOS SANTOS GONÇALVES Prometo prestar contas de tudo, como sempre faço. Peço que acompanhem nossa luta e assinem a nossa petição no link change.org/PCDAcre.

Link da vakinha https://vaka.me/2401947

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion