Suspender o pagamento de aluguel enquanto durar o isolamento

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Como as pessoas vão conseguir pagar o aluguel com a ajuda do Governo de R$ 600,00? E as pequenas empresas que até a presente data em nada foi beneficiada?
Vamos assinar! Vamos compartilhar!

Com a suspensão de inúmeras atividades profissionais por conta do isolamento necessário nesse momento de crise de saúde pública, por conta do coronavírus, solicitamos a suspensão do pagamento de aluguel.

Muitas pessoas e empresas que tiveram suas atividades suspensas por tempo indeterminado estão com seu orçamento comprometido pela falta de trabalho.

As inúmeras micro e pequenas empresas que sofreram impacto direto nas suas atividades e que já enfrentam imensa dificuldade para honrar os compromissos com os seus poucos colaboradores, devem ser aliviados de cumprir com os vencimentos de todas as despesas fixas.

Sendo assim, solicitamos a suspensão de pagamento de ALUGUEL, IPTU, taxa de incêndio, água, luz, gás, INSS, ISS, IPI, ICMS, FGTS, telefonia, TVs por assinatura, impostos em geral (simples nacional), empréstimos em geral junto aos bancos, juros cheque especial e tudo o mais que precisamos para sobrevivermos ao pacto da COVID19 nos próximos dois meses ou enquanto durar.