Assine a Favor da Loading Para Continuar na Tv Aberta

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Jaqueline Brandão Da Silva Ramos criou este abaixo-assinado para pressionar Governo são paulo e

A Loading Tv foi lançada no dia 7 de dezembro de 2020 ocupando a frequência da antiga MTV Brasil. Com uma programação 24 horas,sete dias por semana,no canal 32 UHF em São Paulo,também estava nas tvs de assinatura e streaming.conhecida como a Casa do Entretenimento.o Canal era voltado ao publico Geek,nerd e otakus com programações sobre a cultura pop,esports,games,animes,tokusatsu,k-pop,k-dramas e muito mais...A Loading atingiu a marca de 10 milhões de telespectadores,de acordo com dados da Kantar Ibope Media no Painel Nacional de Televisão (PNT),considerando o período de 08/12 a 04/01. A emissora também teve grande repercussão nas redes sociais.no dia da estreia, 07 de dezembro, a Loading alcançou o primeiro lugar dos Trending Topics (TT's) nacional e o terceiro lugar no mundial com a hashtag #vempraloading. Além disso, dados do Google Analytics apontam que o site loading.com.br obteve 4.7 .milhões de visualizações entre 04/12 e 03/01.

Após quase três meses no ar,o alcance do canal chegou à média de 1,5 milhão de espectadores por dia na primeira metade de fevereiro.Só em janeiro, aproximadamente 12 milhões de brasileiros passaram pelo canal.

No mês de Abril a Loading conseguiu uma média de 0,03 pontos com 0,07% de share na média 24 horas do PNT(Painel Nacional de Televisão). Os dados foram revelados pela coluna do Ricardo Feltrin,do portal UOL.O número revelou que, mesmo não estando disponível em boa parte do território brasileiro,o canal  já era mais visto que muitos canais tradicionais da TV paga, como HBO, A&E, HGTV, AMC, Band Sports entre outros.O número revela que, mesmo não estando disponível em boa parte do território brasileiro, o canal foi mais visto que muitos canais tradicionais da TV paga,como HBO, A&E, HGTV, AMC, Band Sports entre outros.

Porém e infelizmente em 27 de maio,todos os fãs e telespectadores do canal foi pego de surpresa,a emissora anunciou a demissão em massa de todos os seus quase sessenta funcionários,incluindo apresentadores,diretores e produtores,encerrando a exibição de programas ao vivo em menos de seis meses no ar. um dos motivos foi a desistência da Kalunga de investir no canal,eles eram o principal e maior patrocinador da emissora,apesar do crescimento de anunciantes,sendo eles da Motorola,Havaianas e Cacau Show.A Kalunga está vivendo atualmente uma grave crise financeira, com dívidas perto dos R$480 milhões.Com o anúncio do fim da programação inédita,o canal passa a exibir apenas reprises de séries e animes na programação.há especulações sobre o possivel fim da Loading e que já está sendo negociada pela Spring que traz atrações produzidas pela Igreja Universal do Reino de Deus. A Igreja Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago,também corre por fora nas negociações para assumir o espaço,além do Tutinha Presidente da Rádio Jovem Pan que sempre teve um projeto de trazer conteudo jornálistico para a tv aberta.

Por fim Nós Fãs do Canal e telespectadores estamos muito tristes com o possivel fim do canal,e estamos criando essa petição para chamar atenção de novos Patrocinadores para que o canal não acabe,há varios fã clubes da loading nas redes sociais que já ultrapassaram mais 15 mil pessoas ao todo,então encorajamos há você fã,telespectador Amante da cultura Pop,nerd e geek a apoiar essa causa,para que o canal volte,para que os funcionários que foram demitidos sejam recontratados a tv aberta precisa desse tipo de conteudo voltado ao pubico Infantil e jovem.

Assine,compartilhe e nos Ajude!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!