Projetos de reciclagem em colégios públicos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Olá, sou uma adolescente de 13 anos, e estou aqui, junta a outros jovens, de colégios publicos, para que haja lixeiros de reciclagem, e que a escola incentive alunos a fazerem isso, qualquer ajuda séria bem vinda neste tempo do planeta

Gostaria que assinassem este abaixo assinado, porque vejo como a rua esta suja e poluida a cada dia, poças de água se acumulam pelas estradas e buracos, o ar não é puro como antigamente, existem canais de esgoto por todo lado, o cheiro insuportável, animais abandonados pela rua se alimentam de restos, isso realmente me deixa triste por não poder ajudar sozinha, daqui a um tempo, não teremos nem como andar nas calçadas por culpa do lixo entulhado, eu só peço que ajudem a diminuir isto

Se fizermos isso, teremos a terra limpa novamente, uma terra pura, uma terra sem grandes desastres, as flores iriam voltar a nascer, os grãos de trigo cresceriam sem nenhuma interferência humana, a comida seria menos tóxica a nosso organismo, não teriamos tantas espécies em extinção, iriamos ser livres num ambiente agradável

Se não fizermos, o mundo se quebrará, os desastres iriam aumentar, as flores já não viveriam mais, o ar se tornaria tóxico, a comida já não iria passar de produtos químicos, a água com gosto podre, o solo seco e morto, crianças já não iriam mais poder brincar na praia, animais iriam morrer ao engolir o lixo, esse é o mundo que você quer? Um mundo onde não poderemos aproveitar a vida, um mundo inabitável