Pela recondução da Procuradora Geral Joana Marques Vidal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O trabalho da Procuradora Geral Joana Marques Vidal desde 2011 tem vindo a prestigiar a Justiça e o País ao ter de forma sóbria e perseverante despolitizado o cargo de PGR e permitido que os que não muito antes se julgavam intocáveis se vissem confrontados com os seus actos perante uma Justiça mais séria e independente. Uma Justiça mais difícil de criticar, uma Justiça mais igual.

As démarches que agora se intentam na sociedade portuguesa a nível político para subrepticiamente e sem custos políticos afastar a actual PGR do cargo têm tudo para nos fazer temer a volta dum tempo recente em que governantes e aristocratas se escondiam da lei detrás dum PGR marionete, subordinado ao poder Político e aos lobies privados que o sustentavam.

Assim esta petição visa pressionar o Governo a ponderar bem as suas escolhas políticas mostrando que os portugueses estão atentos e que cobram e cobrarão o devido preço político, para o bem e para o mal.

Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Lascas precisa do seu apoio na petição «Governo Português: Pela recondução da Procuradora Geral Joana Marques Vidal». Junte-se agora a Ricardo e mais 43 apoiadores.