O tratamento contra a covid 19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Ana Flavia Souza criou este abaixo-assinado para pressionar Governo e

Acabei de perder minha irmã mais nova , linda , meiga, alegre, cheia de vida. Casada e que deixou duas criança, uma mãe e seis irmãos que a amam demais. Tinha muitos amigos e era muito querida por tôdos. Minha irmã faleceu por parada cardíaca devido a complicações pela covid 19, depois de 2 dias internada no C Covid 2 na cidade de Betim. Não consigo entender, nem aceitar que minha irmã nós deixou por falta de tratamento adequado. Após dois dia passando mal foi ao posto de saúde e foi receitado antibióticos pra ela, como o uso do antibiótico não trata complicações causadas pelo vírus ela piorou e voltou ao atendimento. A médica de plantão falou que ela estava ótima e se piorasse era pra voltar, sem aguentar mais a dor ela voltou e já foi direto pro oxigênio e precisou de internação. Passou um dia internada , no outro dia morreu por parada cardiorrespiratória. Quero saber porque na Itália as pessoas são tratadas de embolia com heparina administrada no soro e no Brasil dão antibióticos. Não quero mais ver as pessoas sofrendo, morrendo por essa maldade e incompetência que assola o Brasil. Para quem não sabe , peço que procurem saber a fundo qua o mal que o covid provoca no organismo. Peço por misericórdia que mudem esse tratamento ineficaz que está ceifando milhares de vidas e nos privando de viver em paz.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!